Web_banner232
Web_layout3093
Web_banner235
Chat
Web_layout3093
  •  Tudo em até 6x sem juros*
  •  
  •  Emissão de NF-e PF ou PJ
  •  
  •  Receba o produto onde estiver
  •  
  •  Desconto no pagamento à vista*

Trocas, Devoluções e Reembolso

 

Informações gerais

 

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso

site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de

Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

 

No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em

contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma

das situações abaixo:

o     produto avariado no transporte;

o     embalagem violada;

o     acessórios ou itens faltantes;

o     produto em desacordo com o pedido;

o     falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o

produto recebido.

 

Arrependimento 

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras

realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete)

dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao

fornecedor.


As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

a) sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao

Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;

b) a mercadoria seja devolvida a Masterfer em suas embalagens originais

(internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios

que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.


Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a

Masterfer.com.br não estará obrigado a aceitar o cancelamento da compra.

Nesse caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no

endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado,

sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.


O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o

consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o

direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido,

não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus

componentes ou de suas embalagens.


No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo 

cliente será integralmente devolvido conforme descrito no item “Ressarcimento

de Valores” abaixo.


Avaria

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e

entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.

 


Produto com Defeito 

Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do

produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de

Defesa do Consumidor.

Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério

do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:

a) substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no

estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site

www.masterfer.com.br;

b) restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito no item

“Ressarcimento de Valores” abaixo;

c) abatimento proporcional do preço.

A Masterfer.com. br se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a

devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso

por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos

estabelecidos nesta política.

 

Outros motivos para troca ou devolução 

Recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente nossa

Central de Atendimento nas seguintes hipóteses: se ocorrer qualquer

irregularidade no ato da entrega ou no caso de não integridade física do

produto e/ou violação de embalagem.

 

Caso o produto tenha sido recebido, siga os procedimentos indicados acima

para desistência, estando atento para o prazo de 7 (sete) dias contados da

data do recebimento.

 

Ressarcimento de valores

O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de

acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado

abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso

descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser

devolvido será proporcional.

 

No caso de pagamento com Cartão de Crédito : 

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este

procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

 

No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito on-line : 

A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária

para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo

possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não

seja titular de conta corrente, o Serviço de Atendimento ao Cliente acordará

com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito

a terceiros.

 

 

 

 

 

Web_banner246
Web_banner_item524
Web_banner_item329
Web_banner_item330
Web_banner_item331
Web_banner_item332
Web_banner_item334
Web_banner_item335
Inscreva-se e receba novidades:
Pagamentos 
MASTERFER COMÉRCIO IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO DE FERRAMENTAS EIRELI. | CNPJ: 02.233.517/0001-56 | Rua Piratininga, 651 - Brás São Paulo - SP | Cep: 03042-001 - Mapa
Web_banner256